As Borboletas

Mário Quintana

Com o tempo, você vai percebendo que
para ser feliz com uma outra pessoa,
você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele (a) cara que você ama (ou acha que ama)
e que não quer nada com você,
definitivamente, não é o homem (a mulher) da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e,
principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas…
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!”

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PRAÇA CÍCERO CAVALHEIRO

A Cícero é uma praça, e um ponto turístico de São Luiz Gonzaga, é lá que as pessoas vão todas as tardinhas, elas se encontram para praticar esportes, se exercitar um pouco, andando de bicicleta, jogando futebol, basquete, correndo e caminhando, enfim fazendo muitas outras coisas.
Muitos vão aos finais de semana, parar um pouco, para tomar um chimarrão, e curtir a maravilhosa sombra das árvores, prestando atenção em várias coisas, e se desligando do trabalho para descansar um pouco, isso é uma enorme fonte de lazer para toda a família e amigos.
Na Praça Cícero encontramos o Museu Arqueológico onde antigamente era o Quiosque da Praça Cícero, hoje, funciona o museu arqueológico, que seria um atrativo para os turistas visitá-lo. Do lado de fora da Cícero, encontramos monumentos da história de São Luiz Gonzaga.
Antigamente a Cícero era um Estádio, o Estádio Municipal do Ipiranga, onde jogava, um time de futebol da cidade, de tardinha, as pessoas não têm muito o que fazer, e iam todo mundo para o Estádio ver o jogo, e lotavam o Estádio para ver o Ipiranga jogar, só que o clube acabou e demoliram o Estádio, que se transferiu para, a Vila 30, e acabou virando à Cícero Cavalheiro, um dos pontos turísticos mais visitados de São Luiz Gonzaga.

LEONARDO NIMIT - 8ª 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário