As Borboletas

Mário Quintana

Com o tempo, você vai percebendo que
para ser feliz com uma outra pessoa,
você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele (a) cara que você ama (ou acha que ama)
e que não quer nada com você,
definitivamente, não é o homem (a mulher) da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e,
principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas…
é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!”

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O TEMPO NÃO DESTRÓI ALGUMAS COISAS

Cinema, ô coisa boa! Quem é que não gosta de ir ver um filminho a noite? Tive a felicidade de não conhecer um. Graças a Deus uma boa alma trouxe isso para a minha cidade. É, ela é pequena mas tem cinema! Bom, os filmes não chegam aqui no dia oficial de lançamento, mas é melhor assim do que nada.
Esse cinema, que fez história, pois não é muito novinho não. Ô cineminha idoso, que ficou desativado depois que faliu. E agora voltou para melhorar e mostrar que esta cidadezinha aqui está crescendo! Devagar, mas está crescendo.
Por incrível que pareça, o cinema é ainda muito popular principalmente entre os jovens. Hoje em dia onde já se pode baixar todos os filmes pela internet, mesmo assim os adolescentes vão ao cinema, para sentir a magia que é ver o filme num grande telão.
O preço a pagar para ir num cinema, não é sempre agradável para alguns pais, pois a locação do filme custa em torno de 4 reais dependendo da locadora. Mas, quem é que prefere ver um filme em casa ao invéz de ir ao cinema? Os adolescentes são os que preferem cinema, onde você sai de casa e pode ir com os amigos. Ter um pouco de socialização é sempre bom.

Renan - 8ª 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário